12 de mai. de 2014

Meus Sonhos

Sonhar é bom e todo mundo gosta. Por isso separei uma listinha para vocês contando meus maiores sonhos. Eu gosto de colocar todos os meus desejos no papel (ou no blog hehe) assim é mais fácil entender para que lado eu vou para alcançar meus desejos. Eu queria deixar o blog mais pessoal por isso decidi fazer esse post. Espero que vocês gostem!

1- Ser uma psícologa

Ainda faltam três anos para pegar o canudo e declarar para quem quiser ouvir "Eu sou uma psicologa!" mas enquanto o tão sonhado dia não chega, eu fico esperando meu lindo CRP e estudando bastante. Falta pouco, força!


2- Fazer especialização, mestrado ou doutorado.


Ainda estou na faculdade mas já sonho com a minha especialização. A psicologia é uma ciência que cresce a cada dia, eu quero contribuir nesse processo. Vem pesquisa, vem anos estudando ♥

3- Trabalhar para o mundo


No Brasil, na Europa ou na Africa. Quero trabalhar para o mundo, não quero ser apenas mais uma pessoa nesse mundão. Quero ajudar quem aparecer no meu caminho, espero manter esse desejo acesso dentro de mim por muito tempo. Existem muitas outras oportunidades no mundo, existe muito mais do que você vê.

4- Médicos sem fronteiras.

Bom esse também faz parte do três! mas para ser mais exata essa organização é incrível. Meu amor pelo trabalho que eles fazem surgiu depois que o Augusto me contou sobre a Débora Noal uma psicologa que trabalha lá. Li suas entrevistas (aqui, aqui, aqui) e fiquei apaixonada. Por isso espero trabalhar em uma organização de ajuda humanitária, seja ela os Médicos Sem Fronteiras ou qualquer outra.

5- Conhecer um Safári

Desde de criança eu sempre gostei de ver os animais selvagens. Meu pai também ama e foi ele quem me ensinou a ter esse amor. Eu até pensei em ser bióloga (algumas vezes) mas ai descobri que minha grande paixão é o ser humano. Mesmo assim quero fazer um safári com meu pai algum dia.

6- Viajar pelo mundo

Se tem uma coisa que me encanta é imaginar o tamanho do mundo e as diferentes culturas. Entender como ela nos torna quem somos me deixa encantada. A Ana Paula do blog Não Provoque selecionou alguns destinos que ela quer conhecer e eu fiquei tão encantada que quero viajar para essas cidades também! hehe Eu quero conhecer outros lugares, outras pessoas.

7- Ter uma estante cheia de livros


Sonho besta (eu sei) mas eu acho tão lindo aquelas estante cheinhas de livros que quero ter uma na minha casa ♥

8- Ser usada por Deus

Acredito muito que cada pessoa tem uma missão nessa terra, eu quero realizar a minha da melhor maneira ♥

9- Casar e ter uma família 


Eu pretendo SIM casar um dia, não por agora mas um dia. Quero ter uma filhinha também, crianças são a coisinhas mais fofas desse mundo.


10- Realizar meus 101 desejos





























Quero realizar meus 101 desejos mesmo que não seja em 1001 dias. Criei essa lista (aqui) de coisas 'bobas' e coisas realmente importantes para mim e espero muito realiza-las ♥

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que post legal! Amei conhecer um pouco mais sobre você e seus desejos.
    Te desejo toda a sorte do mundo para realizá-los.
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  2. Flor que blog mais delicado, textos bem escritos, tudo bem limpo, amei viu, parabéns e claro que já estou curtindo.
    Alguns desses seus sonhos eu compartilho. Falta um ano e meio para me formar em fisioterapia e estou mais que ansiosa.
    Te sorteio lá no meu blog, o Minhas Feminices, te convido para participar viu.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. Já consegui o desejo numero oito , que você possa realizar todos !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o negócio do Médico sem Fronteiras <3
    Espero que você consiga realizar tudo isso, e tenho certeza que vai!
    Beijão com bastante energia positiva!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse post. <3
    Vai atrás deles, luta por eles. Na maioria das vezes demora um pouco, mas sem dúvida você consegue. Também tenho muitos sonhos. Uma casa cheio de livros, casar, ter filhos, publicar os meus livros, ser colunista de alguma revista feminina teen, entre outros hahah!
    Ah! Eu amei a listinha dos 101 desejos, vou fazer a minha também!

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os itens 3 e 4. Espero que você consiga realizar cada um dos sonhos e possa levar toda essa vontade para ajudar as pessoas.
    Nós fizemos uma lista parecida no blog também.
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©