10 de out. de 2014

O que eu comprei na 23ª Bienal do Livro - Parte 2


Depois de 30 anos e inúmeras promessas, finalmente coloquei no ar o vídeo onde eu mostro o que eu comprei na 23ª Bienal do livro. Eu fiquei super desanimada com o vídeo porque a qualidade estava péssima, ai eu gravei de novo e acabou a bateria da câmera. Gravei de novo com uma câmera mais ruizinha e desfocou. Enfim, não é um vídeo com as melhores qualidades mas da para vocês verem o que eu trouxe de lá. Espero que vocês gostem :)




Beijos ♥

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oiii!
    Amor, infelizmente não vai dar para ver o vídeo, o computador está muito lento e o vídeo não quer rodar -.- Mas pelo os minutos do videos tu comprou muitos livros UHEUHEU
    Mas enfim, pela imagem eu vi que tu comprar livros da Bruna Vieira e da Paula Pimenta. Eu quero muito os livros delas, qualquer um, mas quero ler pelo menos um para saber o do porque das pessoas gostarem tanto UEHUE.
    Claudia, no blog eu respondi uma tag chamada " Liebster Award" e te indiquei para responder as perguntinhas que eu fiz. De uma passadinha lá no blog para tu saber como que funciona a tag ;D
    Beijoooos amor ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :( comprei sim! 32 livros lindos ♥
      Leia a Paula Pimenta porque ela é diva, maravilhosa e escreve incrivelmente bem!
      Obrigada pela indicação, vou responder ♥
      Beijos Ma

      Excluir
  2. Comprar livros é uma maravilha né?

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Livros sao taao perfeitos. Otimas compras, linda. Espero que esteja satisfeita com todos. Conte tudo pra gente. Beijoos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Livros são maravilhosos ♥
      Estou sim, conto sim pode deixar
      beijos

      Excluir
  4. Livros são tudo! Principalmente os da Bruna e da Paula P.
    Ótimas compras!!
    beijos!

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia, como está?
    Nossa, você comprou muitos livros na Bienal.
    Acho que na do Rj em 2012, comprei uns 20, não lembro direito.
    Quero muito a namorada do meu melhor amigo.
    Eu amei Se Eu Ficar, já estou lendo o segundo.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou bem e você?
      Sim comprei bastante hehe Eu gostei bastante também e estou louca para ler A namorada do meu melhor amigo!
      É bastante também!
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©