22 de jul. de 2016

24ª Bienal do livro em São Paulo - Eu vou ♥

Da Bienal do livro de 2014

24ª Bienal do livro de São Paulo chegando e eu estou (claro) super animada! Já falei aqui no blog que vou a Bienal do Livro de São Paulo desde 2010 e (para mim) já é uma tradição ir a Bienal ♥  

A 24ª Bienal do livro vai começar no finalzinho de Agosto, como tenho mais ou menos um mês pela frente, comecei a organizar as coisas: 
1- lista de livros que quero comprar 
2- lista de livros que quero comprar caso sobre dinheiro 
3- Autores que quero ver/conhecer.


Paula Pimenta maravilhosa ♥

Muita gente acha que não compensa comprar livros durante a Bienal (principalmente porque todos os sites do universo colocam livros em promoção na mesma época) e muitas vezes não compensa mesmo, PORÉM eu descobri uma coisa na última Bienal: você consegue fazer boas compras caso você tenha organização. 

O que acontece: 
Todas as editoras oferecem descontos quando você compra uma certa quantidade de livro (geralmente acima de 3 ou 5 livros), dependendo de quanto dindin você está gastando o desconto é show de bola.

Meus livros lindos


Vale a pena fazer uma lista e organizar por editora, quando você chegar no estande daquela editora você olha o preço de cada livro, soma e ver quanto você vai ter de desconto. Ai você já pode ter pronto quanto gastaria se comprasse pela internet (não esquece de considerar o frete) e pronto. (Claro, na pratica isso vai funcionar melhor se você for em um dia mais tranquilo)

Eu confesso! Na última Bienal comprei 42 livros e não fiquei arrependida. O prazer de você comprar o livro naquele lugar é 1000 vezes maior do que comprar pela internet. Sempre que eu olho para minha estante e vejo livros que comprei por lá e fico super feliz de recordar aqueles dias ♥


Turma para conhecer Harlan ♥

Outros benefícios que você tem é de poder conhecer seus autores favoritos (eu conheci o meu em 2014 #valeubienal♥), pegar autografo, escutar rodas de conversa, conhecer muita gente legal que gosta da mesma coisa que você e ficar enlouquecida por todos aqueles livros! 

Fica a dica que estandes de editoras pequenas e até mesmo do Sebo são incríveis para conhecer autores novos e livros baratos! ah, nas editoras mais conhecidas sempre tem um espaço de livro em desconto por 15/10/7/5,00 reais o que vale super a pena!

Em breve mostro para vocês minha lista de comprinhas ♥



Comente com o Facebook:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©