4 de set. de 2014

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Tudo que eu achei (Parte 3)

Credito: Juliana (livros e blablabla)
Oiiii gente,
Hoje eu vim contar para vocês como foi a Bienal do Livro no sábado (30), decidi tudo de 'ultima hora' então fiz uma mini lista do que eu queria ver e comprar. Quando acordei de manhã precisei ir correndo para o hospital (problemas de saúde ergh!) fiquei morrendo de medo de não dar tempo, mas consegui pegar o ônibus das 10 horas. Cheguei no terminal Tietê umas 11:20, fui tentar encontrar os ônibus que estavam circulando até a Bienal, o único problema é que a fila estava quilométrica, sério gente. Fiquei quase 1 hora e meia esperando (se eu fosse andando chegaria em 25 minutos).

Cheguei na Bienal por volta de 13:30 como a minha irmã queria o autografo da Paula Pimenta decidimos ir correndo na autentica. Entrei pela área de blogueiro e foi super rápido, ainda passei na frente de todo mundo por causa da credencial hehe. Quando encontrei minha irmã na frente da Saraiva foi um verdadeiro alivio! Dava para ANDAR gente ♥ Foi muita felicidade quando percebemos que não estava tão lotada como no sábado anterior.

Chegamos para pegar a senha da Paula e já tinham distribuídos as 300 (a Gutemberg falou que ia distribuir 14:00 mas começaram antes). Foi muita sorte porque bem nessa hora eles estavam distribuindo mais 200 senhas. Eu e minha irmã conseguimos ♥ A unica coisa ruim é que eles avisaram que só conseguiríamos pegar o autografo depois das 19:00 horas.

Com a pulseira no braço decidimos ir na Record, porque eu precisava comprar um livro da Carina Rissi para tentar pegar o autografo. Andei por lá e a minha vontade era comprar mais uns 20 livros só que eu não podia gastar tanto hehe acabei comprando dois, bem nessa hora a Patricia Barbosa entrou no estande para autografar os livros, fui correndo lá conversar com ela e tirar umas fotinhas :)





Depois disso fui para fila da Carina como estava muito grande, acabei indo na Intrínseca lá comprei vários livros que eu vou mostrar aqui no blog em um vídeo (fiquem de olho ;) ). Aproveitei e fui na Autentica comprar os livros da Paula (para poder autografar). Dei de cara com a Barbara Morais e a Dayse Dantas. Gente elas são umas lindjas, sério, ela são muito fofas! Conversei com elas um tempão, quando eu falei que estava muito feliz e conhecer elas, a Dayse brincou que o prazer era delas e começaram a imitar adolescentes histéricas gritando meu nome hehe Elas foram muito simpáticas mas sabe quando você percebe a alegria da pessoa de estar ali? Então senti isso nelas, abracei, conversei enfim foi incrível! 








Voltei para a fila da Carina Rissi, deixei minha irmã lá e fui até a Novo Conceito (eu não tinha conseguido entrar no dia 23) comprar alguns livros. Lá encontrei a Graciela Mayrink comprei o livro dela (não consegui autografo) mas tirei umas foto ♥ Também conheci o Felipe Colbert que também foi muito atencioso, falou um pouquinho do livro dele e conversou bastante comigo, como gostei da sinopse acabei comprando e tirando uma foto :)





Já tinha ouvido falar do Mauricio Gomyde inclusive o livro dele estava na minha lista de compras, quando eu cheguei no estande estava acontecendo um bate papo com ele. Queria muito ter pego o autografo, mas já tinha passado a sessão :( mas posso garantir que ele tem uma família linda e que é simpático! 



Também aproveitei para ir na Rocco que tinha passado vagamente no dia 23. Quando cheguei lá dei de cara com a Luly Trigo! Eu não aguentei, fui e comprei o livro dela hehe Ela é super fofa e super atenciosa, estava conversando com todo mundo, deu uns cartões lindos. O cabelo dela é maravilhoso ♥ Quando eu vi ela eu falei "nossa você ta aqui, não vai embora que eu já volto" e fui para o caixa correndo hehe






Gente ainda falta a parte do autografo da Paula Pimenta, como não liberaram as fotos oficiais e esse post já esta enorme vou deixar para a parte 4, ai eu conto tudo que aconteceu ♥ Como eu falei vai ter vídeo novo essa semana, eu aviso aqui :)

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. só tenho uma coisa pra dizer: invejei todas as caligrafias dos autores, beijos

    http://rafaellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, COMO EU QUERIA TER IDO. *CRYING SO HARD*
    Meu sooonho é conseguir ir na Bienal de São Paulo, um dia eu consigo!
    E esses autores maravilhosos, ai meu senhorzinho, to morta agora ♥
    Beijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Julia, um dia você vai não se preocupe ♥
      Com certeza consegue! Uns autores fofos
      Beijos linda

      Excluir
  3. Que legal!!! Deve ter ficado doida com tantos livros e novidades neah?! Eu ficaria... Morro de vontade de ir, mas moro looonge! =(
    Adorei as fotos!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa da para ficar doida sim viu? é uma experiencia fantastica!
      Quem sabe um dia você não vai né? Sempre existe essa possibilidade
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá !
    Menina você conseguiu me contagiar com sua felicidade, você está tão feliz nas fotos que isso me fez ficar feliz também.
    Obrigada por isso.
    Ainda não pude participar da Bienal aqui de Brasília, sempre acontece alguma coisa :(
    Mas acho que a de São Paulo deve ser bem mais emocionante.
    Se cuida beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Morg ♥♥
      Vem para cá um dia ♥ é uma delicia, de verdade!
      Que bom que consegui te animar hehe fico feliz
      Beijos linda

      Excluir
  5. Olá, Claudia
    Tudo bem?
    Adorei as fotos, vários autógrafos ein? Deve ter sido super legal mesmo, queria poder ter participado :c
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e você?
      Foi sim! na proxima você vai :)
      Beijos ♥

      Excluir
  6. #aikeinveja! A Kiera Cass tava lá?
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu queria muito ir a Bienal, pena que moro longe! :(
    Adorei as fotos, beijos <333

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na Bienal. Aiiin.. Tomara que eu consiga ir ano que vem!!! Beijos

    http://www.radarmexeriqueiro.com/2014/09/conhecendo-toronto-botanical-gardens.html

    ResponderExcluir
  9. Heey!

    Nossa flor, demorou pra chegar hein? Não sei que problema de saúde você teve, mas espero que esteja bem. Aaaah autografo da Patricia *--* que fofo o Mauricio, sou doida pra conhecê-lo. Ai, pelo visto você aproveitou meeeeeesmo a Bienal hein? INveja de você que pegou autografo da Paula. Vou aguardar a parte 04!

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mandy
      Sim, eu melhorei sim! foi só um mal estar no dia. Consegui! o Mauricio é realmente um fofo. Aproveitei muito ♥ foi um sonho! Já saiu
      Beijos ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©