8 de set. de 2014

O que eu comprei na 23ª Bienal do livro de São Paulo - Parte 1



Oi gente,
Finalmente saiu a parte 1 das minhas comprinhas! Meu vídeo é todo amador, eu não sei editar direito e também não tenho muitos programas mas para o começo ta bom né? Espero melhorar em breve :)
Quero pedir desculpas pelo meu cabelo (horrível) e por alguns errinhos técnicos.

Bom é isso, espero que vocês gostem! Não esqueçam de curtir e se inscrever para receber a parte 2
Beijos


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Claudia, que demais! Você comprou taaaaantos livros legais! Alguns iguais aos que eu comprei, como o Princesa Adormecida! Estou doida para ler todos rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!
      Também estou animada para ler tudo! heheh
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei as suas compras. Refúgio parece ser um livro muito bom. Pretendo ler em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu já disse que n fui na bienal ? Tô sofrendo até agora meu . Amei os livros e tem muuitos ai que eu queria ir. Achei bem barato alguns.
    :(((

    Ah, amei o seu blog viu ? É a primeira vez que entro aqui e já favoritei. Parabéns mesmo. Estava dando uma olhada nos post's antigos e é super cheio de conteúdo. Aliás você é uma fofa. Adorei aqui e vou voltar mais vezes com certeza !! <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a Bienal foi incrivel!
      Sim, alguns estavam bem em conta. Principalmente quando comprava bastante
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, como está?
    Nossa, você comprou muitos livros bom.
    Ano passado na Bienal eu comprei 27 e foi horrível de andar com todos pela Bienal.
    Como você conseguiu comprar tantos?
    Beijios,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim comprei vários.
      sim, é bem difícil mesmo haha
      Eu juntei dinheiro para Bienal e comprei tudo de uma vez, assim ganhava desconto
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as compras que bom que aproveitou neh valeu a pena
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei bastante!
      Valeu super a pena ♥ foi incrível

      Excluir
  6. ahh, queria tanto ter ido :/ rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi ótimo Luana ♥ Espero que na próxima consiga ir
      Beijos

      Excluir
  7. Te invejo por te ido, acho que já falei isso néh?! UHEUEHu
    Você comprou livros muito bons. Quando tu terminar de ler, posta resenha tá?!
    Ah, uma dica? no próximo vídeo fala um pouco mais alto? HEUHEU, minha audição não é legal achoo que preciso que as pessoas grita :v
    beijos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma!
      HAHAHA comprei sim! Eu vou postar resenha de tudo, prometo ♥
      Falo sim, desculpa nem percebi que estava falando baixo hahahah
      Beijos linda ♥

      Excluir
  8. Olá, Claudia
    Tudo bem?
    Adoraria ter ido mas moro bem longe, é uma pena... Adorei suas comprinhas, esperando ansiosamente a parte 2 haha
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas comprinhas literárias!
    Sophie Kinsella é uma das minhas autoras preferidas. Vai adorar! ^^
    Louca para ler "Ele está de volta".
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou louca para ler!
      estou gostando bastante dela hehe
      Beijos ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©