26 de jun. de 2014

[Escrito nas Estrelas] A gente foi demais (ainda amo você, ok?)


Já faz tempo. Você mudou, eu mudei, a gente cresceu. A vida passou, olha só que coisa bonita, mas aí o passado ficou pra trás também. Já faz tempo, a gente não se vê mais com aquela frequência, nem se abraça, nem divide nossas vidas, nem comenta mais sobre todas as outras pessoas do mundo. Mas outro dia, outro dia bateu essa saudade louca que só dá de gente de quem a gente gostou muito, sabe?

Lembrei de um tanto de coisa que me fez rir sozinha. Só coisa boa, porque chega uma fase que não faz mais sentido guardar sentimento ruim. Além do mais, não guardo nenhum sentimento ruim de você. Só sentimento bom e lindo, por tudo o que a gente viveu e riu.

E a gente riu muito, não é? 

 A gente sempre ria até chorar. Nunca era risadinha boba, nem sorriso amarelo, a gente ia até o fim das consequências, daquelas que se orgulham de engasgar de rir. A gente engasgou muito de rir na vida.

Lembra também como a gente se conhecia? A gente se conhecia muito, muito, muito, muito. Nem precisava olhar, só a respiração já fazia entender o que a outra pensava. E a gente sempre pensava tão igual.

Um dia, falaram que conforme os anos fossem passando, a gente ia se afastar. A gente até se revoltou com isso, que absurdo, claro que não, era pra sempre. A gente jurou, de pé junto, que não ia acontecer, não ia afastar, que a vida não ia ter esse poder todo. Que viessem as responsabilidades, as outras pessoas, os problemas, o tempo e a falta dele, a distância, que viesse tudo: a gente era mais forte. A gente acreditou tanto que a gente era mais forte. Não era. 

Andam acontecendo coisas tão boas na minha vida, de repente tudo tá dando tão certo, os sonhos tão parecendo tão mais perto. E eu fiquei com uma vontade louca de te ligar pra contar tudo isso, pra você ficar feliz por mim, pra gente comemorar como a gente costumava comemorar as vitórias uma da outra. Mas aí eu já tava com o celular na mão quando travei. Travei. Não consegui. Porque vieram as responsabilidades, as outras pessoas, os problemas, o tempo e a falta dele, a distância. Veio tudo e a gente não foi mais forte.

Já faz tempo e é triste que eu não consiga mais nem te ligar pra te contar da minha vida. Logo a gente, logo a gente. Sabe, aquelas que eram tão grudadas que tinham as vidas tão entrelaçadas, que todo mundo dizia que não se largavam. Logo a gente, olha só, foi se perder nos nossos próprios caminhos.

Eu quis te ligar, quis muito, muito mesmo. Mas não soube como começar a conversa, não soube se falava "Oi, tudo bem?" ou "Oi, quanto tempo" ou "Oi, lembra de mim?". Não soube se você ia ficar feliz de verdade, como era antes. Nem soube se a gente ainda tinha aquela ligação ou era só coisa da minha cabeça. Não soube se eu ainda era a futura madrinha do seu casamento, do seu futuro filho. E aí eu lembrei também de como eu já não sei mais quase nada de você e você sabe cada vez menos de mim. Lembrei que nossas risadas diminuíram tanto, que ninguém mais fala como a gente vive juntas, que nossas certezas não são mais as mesmas. 

Queria te dizer, apesar de tudo isso, que te levo na alma, no coração e na minha história. Que talvez quase ninguém mais seja tão importante na minha vida como você foi. Que talvez quase ninguém mais tenha tanta influência na pessoa que eu me tornei. Nem tenha me ensinado tanta coisa como você fez. Queria dizer que eu ainda fico feliz por você, por tudo, qualquer coisa, porque o sentimento não acabou. Pode ter acabado o contato, o dia-a-dia, a liberdade de poder ligar e contar minha vida. Mas eu ainda espero que eu possa te chamar pro meu casamento e que você esteja lá no altar, olhando tudo, com o sorriso mais lindo, com a certeza de que não importa se o presente não colabora, a gente é o que é por tudo o que a gente foi. E a gente foi demais. 
                                                                                                -A

Esse texto é da Karine Rosa que aparentemente tem o dom de escrever de uma forma incrivel sobre tudo que acontece na minha vida, para saber mais é só clicar aqui

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Nossa, chorei ! Me fez lembrar muito, MUITO o meu ex namorado. Lágrimas nos olhos. Sim, estou. hah

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥
      Que bom que gostou do texto, a Karine arrasa
      Beijos

      Excluir
  2. Que texto lindo. Amizades como essa são importantes demais e quem tem uma pode se considerar uma pessoa de muita sorte.
    Um beijo grande

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse texto me lembrou muito uma amiga que tenho/tive... fiquei supertriste quando soube que ela se casou e eu "não pude" estar presente... fiquei lembrando das coisas que planejávamos... das grandes amigas que...
    Sempre digo seu nome quando me perguntam sobre melhor amiga.

    A Karine tem uma escrita linda.

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como é!
      também penso em uma pessoa com esse texto
      Beijos

      Excluir
  4. Karine tem o dom de escrever mesmo! Viajei pelo meu passado lendo o texto, realmente incrível! Amei

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Que lindo texto! Impossível alguém não ter se encaixado com ele, né? Já perdemos alguém muito especial e próximo... Karine escreve muito, muito bem!
    Favoritei: "Lembrei de um tanto de coisa que me fez rir sozinha. Só coisa boa, porque chega uma fase que não faz mais sentido guardar sentimento ruim." ♥

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, você escreve super bem!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lembrei de relacionamento passado, mas é a vida né, também achei que nem o tempo fosse nos separar, mas separou.

    Bitoquinhas,

    Blog - Facebook, visite-nos e curta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece né? não controlamos tudo, infelizmente
      beijos

      Excluir
  8. Ai flor, seu texto chegou no pior momento possível pra mim. Minha amiga se mudou pra São Paulo pra fazer faculdade e fazia mais de um ano que não a via. Conversávamos por wpp, mas com frequência cada vez menor. Aí a encontrei essa semana, finalmente, e tava tudo tão diferente. Estou muito triste com isso. Mas infelizmente isso acontece, como você retratou tão belamente no seu textinho.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aconteceu comigo e é muito difícil :( muito esquisito mas são coisas que acontece nas nossas vidas,
      Não fica triste não, porque a vida nos da outros amigos
      Beijos

      Excluir
  9. Meu Deus que texto! Me lembrou uma amiga minha,que continua amiga,mas nossa amizade nao é mais a mesma.... antes andavamos juntas o tempo todo... agora estamos tão distantes...tao conhecidas.... emocionante o texto.
    Beijos.

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso acontece :( nem sempre as pessoas ficaram na nossa vida e as coisas mudam, inclusive relacionamentos
      para o bem ou para o mal essa é a realidade
      beijos

      Excluir
  10. É inevitável, as vidas vão tomando caminhos diferentes e mesmo não querendo acabamos nos afastando de pessoas que nos fazem bem e que gostamos muito!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse texto , eu não conhecia a Karine mais já dei uma passadinha lá no blog dela para conhecer e amei <3 Tem pessoas que conseguem nós fazer sorrir sonhar com algumas palavras , achei bem emocionante o texto , lindo mesmo !!! Quando vejo esse tipo de textos me inspiram a escrever sobre mim hahaha , Beijinhos Claudia <3

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Julia!
      realmente adoro a Karine e tudo que ela escreve,
      ela é linda e uma fofa, realmente adoro
      Beijos

      Excluir
  12. um texto realista sobre algo que todo mundo ja passou ou vai passar um dia. Muito inspirador mesmo *o*
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  13. Lindo e triste ao mesmo tempo o texto.
    Mas têm amizades que são assim mesmo, a distância é inevitável. Mas mesmo assim são para sempre e as melhores lembranças vem dos momentos que passamos com esses amigos.
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol
      as lembranças ficam apesar de tudo
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©