30 de jun. de 2014

[52 Weeks Project]: 19ª e 20ª Semana

Oiii gente,
Alguém me da férias do serviço por favor? hehehe 
A vida ta corrida, o mês de Junho foi o mês das mudanças e estou tentando conciliar tudo. Quero me organizar mas é difícil porque não sou nada organizada hehehehe 
Vamos ao projeto :)
p.s: Não consegui fotografar coisas novas, espero conseguir o mês que vem. 

Nick o cachorro mais fofo que eu conheço (eu morro de medo de cachorro)

Doutor Zulu e a Mari ♥ (meu final de semana resumido em duas palavras: Levar alegria)




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hey!

    Ai que fofo o Nick, sou louca nessa raça <3 muito divertida a outra foto. Se vestiram assim pra que? Festa? Kkkk curiosa...

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©