13 de jan. de 2014

Minha paixão por fotos



Comecei a gostar de fotos por causa da minha mãe. Quando eu era criança, ela tirava foto de cada momento único o que resultou em uma caixa enorme cheia de fotos. Uma das coisas que eu adoro fazer é ficar olhando

essas fotos e lembrando desses momentos.

Claro que eu também passei por uma fase que não queria tirar fotos, não tenho uma foto se quer dos meus 11 a 14 anos haha 

Hoje em dia as coisas são mais fáceis basta ter um celular que você tira varias fotos com uma qualidade razoavelmente boa, o instagram ta ai para provar que fotos são uma das melhores coisas do mundo. A foto precisa representar o que você esta sentindo, se eu vejo alguma coisa que acho bonita tiro uma foto e passo muito tempo editando ela, então hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho desse meu mundo... ou melhor das minhas fotos :)

































































































































Não sou fotograva, mas amo mostrar a minha forma de olhar o mundo e ainda que não seja as fotos mais lindas, esse ato me trás muita paz e felicidade e é isso que realmente importa. 


Se você quiser ver mais entra lá no meu instagram.



Você curte tirar fotos? Tem muitas no instagram conte ai no comentário. Prometo que entro pra dar uma olhadinha :) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©