14 de jan. de 2014

Compras: minha necessaire.

Hoje estava dando uma volta no shopping e decidi entrar na papelaria que vende coisas fofas, entrei lá só para olhar mas não resisti e acabei levando pra casa uma necessaire novinha



Como vocês podem perceber ela é toda desenhada com coisas que lembram a cidade de Londres. Eu simplesmente me apaixono por tudo que é relacionado com o tema e dessa vez não foi diferente


Fazia algum tempo que eu precisava de uma bolsinha para carregar todas as minhas maquiagens, como passo a maior parte do dia fora (trabalho o dia inteiro e tenho aula a noite), eu preciso literalmente carregar tudo que eu vou usar. Quando olhei o tamanho achei pequeno, mas coube tudo certinho,  ufaaa! 



Um detalhe fofo é que no canto tem a bandeira do Reino Unido, amei <3 

A necessaire foi comprada na papelaria Fred's e custou R$ 45,00. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Meu Deus, me dá essas coisas de Londres, poooooooooooooor favor hahahahaha
    Seu blog é lindo, já estou te seguindo.
    Um beijo!
    http://guriasdenovembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E esse escrito carpe diem aí? Awwnt eu quero!
    Muito linda a necessaire e todas suas coisinhas de Londres *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©