29 de jan. de 2014

DESAFIO: 12 SEMANAS

Passeando por alguns blogs que eu adoro me deparei com essa tag, achei tão legal que decidi participar. 

Como funciona?


-  É simples, durante o ano de 2014  você será submetido a 12 desafios simples, com objetivo de conhecer coisas novas e mudar sua rotina. 

- Em uma semana de cada mês (pode escolher a semana), você irá fazer a atividade do desafio. Acontecerá nos nos 7 dias da semana e você deve tirar/publicar as fotos sobre seu progresso. 

- Os desafios são de caráter pessoal, caso algum item seja irrelevante para você é possível trocar por algo parecido. Exemplo: O desafio da 1 semana é comer uma fruta por dia mas se você já tem esse  habito  não tem graça, então você pode trocar por algo relacionado como exemplo  "não tomar coca-cola" 

As 12 semanas: 





Eu amo frutas, mas sempre esqueço que elas existem hahaha Então sera um desafio delicioso. Como a ultima semana de janeiro já começou, no mês de fevereiro vou fazer o desafio 1 e 2 :) Let's Go!




Essa vai ser dificil! Eu nunca fui boa com desenhos mas nessa semana vai dar para praticar bastante e como a ideia é conhecer coisas novas e mudar a rotina. O desafio esta aceito! 




Essa vai ser a semana mais facil e deliciosa para mim. Ler é minha paixão então prometo escolher um livro bem especial para essa semana





Eu amo filmes, mas nunca tenho tempo para assisti-los então essa será uma semana em que terei que me desempenhar bastante. Netflix me aguarde! hahaa




Sabe aquela foto que todo mundo tira dos pés? Então nessa semana eu irei tirar uma foto assim por onde passar. O único ponto negativo é que vocês vão ver o quanto eu sou relaxada para me arrumar no dia a dia. Aguardem para ver meu All Start velho  e meu chinelo havaianas 




Sempre gostei de escrever textos mas eles nunca ficaram bons! Essa será uma semana para aprimorar ou para criar um diário. 




Amo musicatenho umas 300 no celular mas sempre escuto as mesmas, então  essa semana vai ser ótima para eu conhecer musica e bandas novas.




Não sou muito fã de poema, acho tudo muito abstrato e as vezes acabo nem entendendo o que o autor quis passar,  então troquei poemas por crônicas que é um dos meus gêneros favoritos. Quem acompanha o blog sabe que eu sempre publico algumas das minhas autoras favoritas (Bruna Vieira, Karine Rosa, Martha Medeiros e por ai vai).
 Ansiosa para essa semana <3





Não tenho coordenação motora e sou péssima com isso. Mãeeeeeeeee preciso da sua ajuda hahaha




Amo batom vermelho, aliais amo qualquer batom. Cada dia estou com uma cor e ando com pelo menos três na bolsa. Essa será uma das semanas mais divertidas para mim *-*




Não sou muito boa com caretas, mas tenho certeza que você querido leitor, irá rir muito.


Amo séries, mas infelizmente só consigo assistir duas. Essa semana vai ser ótima para eu me viciar em alguma série nova <3


Fiquem a vontade para participar do desafio! Eu acho que vai ser super divertido. Espero que vocês tenham gostado e quem for participar avisa aqui nos comentários :)


Importante: As imagens e a ideia foi tirada do blog Welcome April . O crédito é todo dela

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Amei o desafio !
    Ah preciso ler um livro por dia, uma musica por dia, pq sou viciada , escuto a mesma musica ate enjoar, hahhahha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou exatamente igual a você! escuto a mesma musica sempre hahaha

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Yay, que ótimo que você está participando! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. adorei esse desafio! Tou pensando em fazer!

    Beijo :*
    www.fwlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! Faz sim que eu entro lá para ver *-*
      bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©