28 de jan. de 2014

Happy Lovatic Day :)



Essa foto foi tirada no dia 28/01/2011, foi a primeira foto da cantora Demi Lovato após sair da clinica onde tratava seus problemas como bulimia, anorexia, transtorno bipolar e vícios em drogas. Desde então ela lançou dois álbuns, saiu em turnê, participou de duas temporadas do programa The X factor como jurada, lançou um livro que virou best-seller e pintou o cabelo no minimo umas 15 vezes haha 


Tudo começou no dia 30 de Outubro de 2010, quando o twitter dela (Demi) foi desativado. Eu criei minha conta em 2010 e nesses 4 anos nunca vi tantos comentários sobre um mesmo assunto e tanta informação falsa. Eu e algumas amigas que também são lovatic (Oi Gabi! <3)  ficamos muito assustadas por não saber o que estava acontecendo, após alguns dias saiu a noticia que ela não participaria mais da turnê junto com os Jonas Brothers (que passaria pelo Brasil em Novembro) e tinha ido para rehab, o motivo? Ninguém sabia. O tempo foi passando, saiu algumas noticias mas ninguém podia confirmar. Foram três meses sem ter qualquer certeza. As perguntas borbulhavam "será que ela vai continuar a carreira?", "o que será que aconteceu de verdade?", "será que estão tratando ela bem?". 

Depois de três meses essa  foi a primeira foto que surgiu (a foto lá em cima) e foi uma alegria enorme para o fandom! Desde então nós (Demi e Lovatic) comemoramos o Lovatic Day, que é um dia para comemorar uma vida saudável.




Para quem não sabe, faz alguns anos que eu sou fã da Demi então hoje é um dia muito especial para mim. Por isso eu preparei uma playlist com as algumas musicas da Demi! Espero que vocês gostem <3

claudia by Lovatic Day on Grooveshark

E vocês já conheciam o Lovatic Day? Gostam da musica da Demi? Comentem aqui :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei da playlist. Adoro algumas músicas da Demi, mas não sou bem Lovatic porque prefiro músicas nacionais. Mas conheço a história da Demi e ela é um exemplo. Mó legal teu post.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Lovatic já faz um ano, eu sempre gostei da Demi desde Camp Rock! Mas eu fui começar a ficar apaixonada por ela faz um ano... Lovatic Day <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©