4 de out de 2014

Projeto: #OutubroRosa


Oi gente :)
Contei nesse post aqui o projeto que eu estou participando. Achei o projeto super legal e vim divulgar aqui também. Quem criou foi a Mabel do Desejo Adolescente, todo mundo sabe que em Outubro acontece o projeto #OutubroRosa e ela decidiu ajudar na divulgação através de livros. 

Quem quiser participar é só indicar/ler livros que tenham a capa ou a lombada rosa e colocar nas redes sociais! Eu decidi gravar um vídeo mostrando minhas indicações para assistir é só clicar no play :)






Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ai olhei para a estante e percebi que quase não tenho livros rosas rsrsrs tentarei fazer milagre, mas quero participar sim *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participe ♥
      Eu também quase não tenho né hahaha deu para perceber
      beijos ♥

      Excluir
  2. Vou participar também, sem dúvida! ^^
    Quero ler esse das princesas e "Cinderela de Saia Justa" (eu ainda não conhecia esse livro).
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super legal!
      Leia ♥♥ muito fofo!
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo esse projeto!
    Adorei as suas dicas, nunca li os livros da Thalita, mas ouço falar muito bem sempre :)
    beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super fofinho! bem adolescente ♥
      Muito legal né?
      Beijos

      Excluir
  4. Claaaaaaaaudia, indiquei e intimei você para responder uma tag hehe
    e sobre o vídeo: um livro mais fofo que o outro *-*
    beijoos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©