19 de ago. de 2014

Felicidade compartilhada...



... Nos encontramos na Bienal do livro

Mais um postinho sobre a Bienal porque a ansiedade não esta cabendo no peito! Eu fiquei de passar para vocês as novidades, mas tem tantas coisas naquele lugar que fica até meio difícil hehe mas vim falar sobre as coisas mais importantes.

1- A sessão do Harlan Coben (meu amor, lindo e maravilhoso) vai acontecer no dia 23. Serão distribuídas 200 senhas A PARTIR das 8:00 horas. O bate papo vai acontecer a partir das 10:30 na arena cultural e a entrada é por ordem de chegada

2- O bate papo da escritora Kiera Cass acontecerá no dia 23 as 18 horas também na arena cultural. Para a sessão de autógrafos será realizado as 19:30. Serão distribuidas 500 senhas a partir das 10 horas no dia do evento na área da Seguinte no estande da Editora Companhia das Letras (D 500)

3- Papo de menina no dia 24 de Agosto com a Bruna Vieira e a Paula Pimenta (sem hora definida)

Eles já disponibilizaram o mapa e o aplicativo do evento (aqui e aqui)

O que você consegue fazer com o aplicativo?

- Buscar expositores e produtos, 
- Conferir o programa da conferencia e palestrantes
- Acompanhar as atrações dos expositores e criar alarmes para ser avisado
- Acompanhar a cobertura através das redes sociais 
-Marcar os expositores, sessões de conferencia e atrações em favoritos 
- Enviar por e-mail ou imprimir lista personalizada
- Navegar e traçar rotas com a planta do evento 

Essa é com certeza a melhor ferramente, aquele lugar é muito grande e traçar rotas no aplicativo facilita muito a vida de todos! Baixem o aplicativo que é super útil. Ainda tem uma ferramenta que ajuda você na hora de estacionar o carro. 

Bom e agora a maior novidade de todas...

Hoje de manhã quando abri meu e-mail (como faço todas as manhãs), vi que tinha recebido um e-mail da Bienal falando que eu tinha sido credenciada como blogueira e poderia entrar em qualquer dia! Fiquei tão feliz, tão animada, que mesmo doente comecei a dançar de alegria (HSHSHHS). Quando cadastrei o Leitora em Londres nunca imaginei que eles poderiam me dar essa vaga e fiquei muito honrada de saber que tinha conseguido! O único dia que eu tenho certeza que eu vou é no sábado dia 23 mas ainda estou vendo para ir outros dias também. Prometo tirar fotos e contar tudinho pra vocês ok? Para ver tudo em tempo real é só me seguir no instagram (aqui). Você também pode assistir o vídeo onde eu dou dicas para bienal do livro (aqui).


P.s: Já ia esquecendo essa é a planta do evento ♥♥


Só tenho que agradecer a todos vocês ♥

Xoxo

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ahhhh eu queria tanto poder ir, mas uma pena :/

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Infelizmente não estarei nessa Bienal mas aproveita :D AMO Bienal RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha flor!
    Adorei saber que irá à Bienal! Curta muito por si mesma e por aqueles que não podem ir (como eu, haha). No dia 23 terão muitas atrações por lá… Tenho certeza de que você irá se divertir!
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente incrível ♥
      Obrigada por todo o carinho
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©