6 de ago. de 2014

5 filmes frufru que eu amo


1- Amizade Colorida: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. 

Assisti esse filme no cinema e gostei tanto que sempre assisto online, esse casal fofo e cheio de clichês encanta os olhos de quem vê. Um filme super engraçado e atual. 


2- Diário de uma paixão: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Atire a primeira pedra quem não é apaixonado pela Allie e o Noah :s Li o livro faz alguns anos e confesso que não gostei tanto da história, até que um belo dia acabei assistindo o filme só para matar a curiosidade e adivinhem? AMEI o filme ♥



3- De repente 30: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Esse filme é antigo, mas retrata bem aquela vontade que toda garota (na adolescência) tem de crescer e ser 'livre'. Só que a vida nem sempre é um conto de fadas, podemos tomar decisões erradas ao longo do caminho e nos tornar alguém que não gostamos. Enfim, esse filme é cheio de clichês e mostra esse tipo de reflexão! (confesso que esse filme sempre esta na categoria "assistido recentemente" do Netflix)



4- A Mentira: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

Esse é o filme menos clichê dos cinco, mas tem aquela pitadinha de romance que tanto amamos. É um filme engraçado, que aborda temas como a fofoca, a mentira (obvio) e um pouquinho desse mundo digital. Fora que ver a Emma Stone e Penn Badgley (nosso eterno Dan de GG ♥) deixa tudo ainda melhor.




5- Diário da Princesa 2: Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.

Coloquei o 2 porque é meu favorito, mas o 1 também é legal. Baseado na série de livro da Meg Cabot é o contos de fadas "atual". Cheio de dramas adolescentes e paixões platonicas torna tudo fofo e engraçado. Sempre que passa na TV, eu estou lá vendo e confesso que tenho o DVD em casa hehe. 

Bônus: O diabo veste Prada



Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Mesmo não sendo um filme muito frufru, decidi colocar ele porque possui um certo romance e um dos meus favoritos ♥ Adoro a Anne Hathaway, amo a moda, amo tudo nesse filme ♥ 

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Otiimooos filmes, adooro de repente 30

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro esses tops! São ótimos para conhecer outros filmes!
    Da sua listinha os que ainda não vi "A mentira" e "Diário de uma Princesa" me mata, pois é ainda não vi esse filme, apesar de adorar os livros da Meg. Tenho muita vontade de ler os livros!
    A Mentira parece ser muito legal, adoro a Emma Stone, ótima atriz!
    "Amizade Colorida" meu favorito, adooroo esse filme! Ah "Diários de uma paixão" como não se apaixonar e se emocionar?
    Adorei a listinha!

    Obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Diabo Veste Prada adoroooooooo

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi amei teu blog ta lindo e ja to seguindo!
    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu PRECISO ver Diário de uma Paixão, já li o livro, e sou completamente APAIXONADA, e o filme deve ser um amor ♥
    Diabo Veste Prada é um dos meus filmes queridinhos da vida *o*
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como não amar esses filmes? :) Meus preferidos: Amizade Colorida e O Diabo Veste Prada.
    Esse da mentira eu ainda não assisti, mas está na listinha. ;-)
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro A Mentira <3 Diario da Princesa eu amava também, mas hoje acho meio sem graça, seila!
    Beijão linda!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Nossa, só filmes que amo! Amizade Colorida é divertidíssimo, e tem dois atores que amo como protagonistas, com uma química incrível! Sem comentários para Diários de uma paixão, é simplesmente incrível e quase que um clássico do estilo, choro toda vez que vejo, e sempre nas mesmas partes. De repente 30 tem tempos que não vejo, mas adoooro. A mentira é o meu favorito dessa lista, eu morro de rir! Diário da princesa é clássico da minha adolescência, assisti incontáveis vezes e li a série de livros todinha. O diário veste prada é bem divertido também!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro cada um desses filmes, fizeram parte da minha vida e alguns deles são daqueles que podemos assistir mil vezes e não nos cansamos de assistir. Me deu até vontade de revê-los.
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  10. Oi, como está?
    Desses filmes só vi de repente 30 e gostei muito, sempre que passa eu vejo de novo!
    Eu vi uma parte de A Mentira e parece ser bem legal, sempre esqueço de vê-lo.
    Vou anotar na lista rs rs rs


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a seleção já assisti alguns , mais não estou me arriscando a assistir filmes novos aqui na net pois esse novo plano que coloquei é bem lento e filmes & seriados estão meio de lado , não vejo a hora de cancelar essa hahaha, De repente 30 um dos melhores !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©