30 de mai. de 2014

Resenha & Explicações





Oii leitores lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim explicar algumas coisinhas.

Primeiramente quero explicar que eu ~finalmente~ gravei o vídeo falando sobre a Bienal mas hoje de manhã eu fui pegar a câmera e o cabo, quando abri a caixa descobri que meu cabo sumiu D: D: Fiquei super chateada mas agora estou em busca do cabo perdido (vou comprar outro se eu não achar).
Também quero falar sobre o meu sumiço! Dia 15/06 eu finalmente saiu de férias então até lá vai ser correria, estou tendo prova e trabalhos praticamente todos os dia. Vocês podem perceber na minha agenda que fica ali do lado hehe Então se o blog não ficar tão atualizado vocês vão ter paciência comigo né?? hehe

Hoje eu fiz uma resenha sobre um livro que eu amo (Cilada do Harlan Coben)! Lá no Escolhas Literárias e vocês podem conferir clicando aqui. 

Em breve prometo mais resenhas, fotos e novidades ♥

XOXO 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Coisas como cabos e etc sempre comem aqui em casa, acho que já tá virando rotina, rsrs.
    Estou aguardando ansiosamente minhas férias <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©