4 de mai. de 2014

Resenha: Batom Quem Disse, Berenice? Veve 913



Olá, Olá

Esses dias fui no shopping aproveitei para conhecer a loja da Quem disse,Berenice?
Já tinha visto ela e conferi inclusive a inauguração mas nunca tinha usado nenhum produto. 
Cheguei lá sem muitas expectativas, nem conhecia as cores do batom mas acertei em cheio! 
Comprei um batom vermelho liiindo que eu vou mostrar para vocês e um curvex que eu vou resenhar em breve. 

A Capinha ficou super fofa com esses corações! Ela é super resistente e fecha super bem 





  A cor nunca fica totalmente real na foto né? mas da para ter uma ideia! Ele é bem vermelho.


A cor sem o Flash! 

Ele ficou dessa corzinha na mão.




O que eu mais gostei nesse batom é que ele é super fácil de passar! Ele é um pouco cremoso e não borra <3 Ele ainda vem nessas embalagens super fofas, gostei tanto que até guardei hehe


É isso pessoal,
Espero que vocês tenham gostado da resenha e vocês já usaram batom da marca ? Gostaram? Me conte no comentário :D 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©