14 de abr. de 2014

5 fatos que comprovam que John Green é um dos melhores escritores do momento


Que o John Green é excelente todo mundo sabe, mas hoje separei 5 coisas que fazem dele um dos melhores autores da nossa geração. Espero que vocês gostem!



1- Ele faz as histórias comuns se tornarem especiais.
Hazel, Quentim, Margo, Alasca, Will, Miles, Coronel, Colin, Augustus, são personagens jovens comuns que fizeram a diferença na vida de alguém, que realizaram sonhos. Essa é a grande jogada, todos nós temos sonhos e também somos comuns. 

2- Personagens cativantes
Todos os personagens que eu citei ali tem uma segunda característica em comum: eles são cativantes. São fofos, lindos, inteligentes e críticos ♥

3- Seus livros fizeram pessoas que não gostavam de ler, se apaixonarem. 
Não sei vocês, mas eu conheço varias pessoas que não curtiam ler e adoraram os livros do Green. O mais famoso é ACEDE e eu já vi muitas pessoas lendo! Isso é sinal que ele é um ótimo escritor, certo?

4- Seus livros vão virar filme
A culpa das estrelas estreia em Junho aqui no Brasil e o próximo é Cidades de Papel que já foi confirmado. Isso mostra o tamanho do sucesso dos livros. Quem ai também esta ansioso pra ver os filmes?

5- Seus livros estão na lista de mais vendidos da revista Veja
A culpa é das estrelas esta em primeiro, Quem é você, Alasca? ficou com o segundo lugar, em sexto esta O teorema de Katherine, em seguida vem Cidades de Papel na 7ª colocação e para finalizar em 10° esta Will e Will. Confira a lista aqui


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro, e também conheço pessoas que detestam ler mas leram em poucos dias os livros do John

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©