10 de mar. de 2014

LEVANDO ALEGRIA



Hoje é dia de projeto fotográfico, porem fiz uma pequena mudança na agenda para contar para vocês sobre o final de semana incrível que eu tive.

Faz algum tempo (anos?) que eu quero entrar para alguma liga que faz visitas em hospitais. Inclusive é o desejo 96 da minha lista de 101 desejos. Algum tempo atrás uma menina lá da igreja (Juuujuba!)  começou a fazer parte da Companhia da Alegria que é um projeto da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos, conversei com ela e perguntei se podia participar e ela falou que sim o/

Como a Carla (outra menina lá da igreja) já tinha ido combinei com ela de irmos juntas no sábado (08/03)  e graças a Deus deu tudo certo. Chegamos na igreja por volta da 13:30 então oramos,recebemos instruções de como faríamos o trabalho e também tivemos um tempo para nos arrumar. Chegamos no hospital (Santa Casa de Misericórdia de São José dos Campos) as 15:00, assim que descemos do carro já começamos a cumprimentar todo mundo e conversar com todos. Passamos pela maternidade e também pela UTI.

Eu estou com a garganta super inflamada e no dia estava super rouca, mesmo assim eu cantei junto e conversei com todo mundo. Foi uma alegria muito grande realizar esse sonho. Sou muito muito grata a Deus pela oportunidade. Não é um trabalho fácil levar alegria onde só existe tristeza, mas quando você volta para casa a sensação é tão boa que chega a ser imensurável. E foi assim que nasceu a Dra. Lacinho (SIM! SOU EU haha). Se vocês quiserem conhecer mais o projeto é só curtir a pagina deles aqui. E agora algumas fotinhas para vocês! :)

Mensagem para Dra. Jujuba que esta morando fora agora :/





Carlinha, eu e a Bianca (minha irmã) <3

Dra Lacinho, Dra Dentinho e Dra Beijinho


Sábado que vem tem mais <3 Se vocês quiserem ver mais fotinhas é só pedir aqui nos comentários que eu tiro! *-*

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. É sempre bom transmitir alegria, né?!
    Linda atitude, beijos.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Amei! Que lindo mesmo, é muito legal fazer isso, é um sonho pra mim também :)

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Amei! Que lindo mesmo, é muito legal fazer isso, é um sonho pra mim também :)

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Eu gosto tanto, tanto, tanto desses trabalhos e também morro de vontade de fazer parte. Vi um documentário lindo dos doutores da alegria e é incrível como isso ajuda no tratamento das pessoas. Parabéns pela sua iniciativa, o mundo precisa mais de ações assim <3

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! é um trabalho maravilho, quem ganha somos nós <3 Espero que vocês também consiga
      Beijooos

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo trabalho! Acho super válido e indispensável. Sempre que leio algo a respeito me recordo do Pat Adams e acho maravilhoso pensar que o trabalho dele inspirou tanta coisa boa.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! tudo ótimo e você?
      é um trabalho lindo
      Beijoos

      Excluir
  6. Adorei o post <3 Parabéns pela atitude, queria ir com alguém :( Seria tão bom...
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal!
    Parabéns pela sua iniciativa! Realmente deve ser difícil levar alegris num lugar triste. Mas tenho certeza que vc cumpriu seu objetivo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil, mas também é maravilhoso!
      Obrigada Sally
      Beijos <3

      Excluir
  8. Adorei o projeto Claudia. É maravilhoso poder transmitir alegria para outras pessoas fazendo um gesto simples como esse, mas que nem todas as pessoas tem a oportunidade ou a vontade de fazer né?
    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos e adorei o projeto. Morro de vontade de fazer coisas assim! Uma vez comecei um projeto, mas não deu muito certo. :/ Ainda tenho esperança que vou conseguir chegar ao fim com um projeto assim. :D
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©