10 de fev. de 2014

Um protesto contra a banalização das palavras



Estranho mesmo são as palavras perderem o sentido, são proferidas sem pensar e por bem ou mal afetam quem as escutam. Falar um oi é automático, perguntar se alguém está bem também, não falamos com um significado real, nos falamos coisas por costumes ou então podemos dizer que é mania, a maioria das vezes que perguntamos se uma pessoa está bem queremos escutar como realmente a pessoa está, acabamos fazendo por educação, porque todo mundo pergunta e porque é hábito.
o mundo ta perdido mesmo, o tão precioso eu te amo tá virando bom dia, todo mundo ama todo mundo sem saber o que realmente é amar, talvez a solução para isso seria uma mudança nas nossas vidas, seja grande ou pequena, o importante é ter a mudança certa, pois ela sim faz uma grande diferença.




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Isso de perguntar só por perguntar, falar só por falar: não rola comigo.
    Ultimamente to tentando ser mais educada, mas se depender de mim nem bom dia falo.
    HELLOU EU SOU GROSSA DMS IDUHUHDEUIDEHUIHEDIEDHIHIU
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHHSHSHS então somos muito parecidas! Poque também sou assim hahahaha

      Excluir
  2. Seu texto está super certo. O bom é que quando você não é como todo mundo, não sai dizendo eu te amo e se tornando melhor amiga de quem nem se conhece, as pessoas falam que você é grossa e sem educação. Esse mundo vai em um rumo tenso. kkkk

    Beijos:*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©