26 de fev. de 2014

Distância e as suas palavras



Durante muito tempo andei me questionando por onde você andava, e se por sequer um minuto me tinha em seu pensamento, e seria prepotência da minha parte querer te controlar minuciosamente mesmo sabendo que não te tinha; eu perdi tempo esperando por você que jamais voltou, e que nunca se preocupou saber como eu estava.
Há quem diga que amor não dói, mas eu discordo, senti na pele o que é sofrer, eu tinha um coração vazio, que somente me mantinha viva, mas que graça tem a vida se ela não tem sentido.
O pior de tudo, foi sempre saber que eu era a culpada por tudo estar assim; foi você quem se foi, mas quando chegou nunca disse que ficaria para sempre, fui eu quem fantasiou imaginando que aquele “rolo” podia durar.
Mergulhada nas desilusões, encontrei algo real, sei que um dia minha alma se encontrou com a sua, eu estava em você, você também em mim, hoje me restam lembranças e algo que nos separa, muito além do orgulho ou ausência de amor, são palavras, que um dia foram pronunciadas, criaram, uma barreira entre nós, agora já não penso mais em destruí-la, afinal ela me protege de você.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Texto muito lindo e que me fez lembrar a música "Por onde Andei" do Nando Reis. Parabéns!

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, que blog maravilhoso! Que texto lindo! E realmente, há quem diga que o amor não doi, já eu acho que amor dói, acho até que a dor faça parte do amor, só que uma parte passageira. Beijinhos!

    www.vivapaulatinamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o amor dói Paula!
      Obrigada por comentar,
      Beijos

      Excluir
  3. Texto lindo e muito inspirador !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso! Eu amei demais, bem profundo. No nosso blog, nós também fazemos um Momento Estória, se quiser conferir, tem um la fresquinho.
    www.biblioteque-se.blogspot.com
    Kisses, bia

    ResponderExcluir
  5. Belo texto :)
    Eu acredito que o amor dói e faz a gente sofrer, infelizmente. Mas faz parte do processo de se viver, não tem como ser diferente.

    Um beijo
    www.maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©