20 de jan. de 2014

Metas de 2014

Todo ano fazemos planos e desejamos mudanças nas nossas vidas, mas essas mudanças só vão acontecer com muita dedicação então hoje faça uma lista de coisas que você quer em 2014 e comece a correr atras. A unica pessoa que pode fazer 2014 ser o melhor ano da sua vida é você mesma!  

Esse post já deveria ter saído a muito tempo, MAS eu estava sem tempo para elaborar uma listinha de coisas que quero fazer e melhorar em 2014. Então vamos lá:

1- Ser mais sociável - Serio gente, eu tenho dificuldade e conversar com as pessoas e me aproximar delas.
2- Não sofrer tanto por coisas que não deram certo - Se as coisas não deram com certeza tem algum proposito nisso, então prometo me libertar delas e deixar elas irem para o passado
3- Me dedicar mais e mais a faculdade - Todo ano é a mesma coisa, começo no pique quando chega maio já estou desanimada, esse ano prometo me dedicar
4- Comprar um notebook novo - Preciso, serio
5- Tirar mais fotos e viajar o máximo possível - tem coisa melhor ? 
6- Guardar dinheiro - Para o 5 funcionar, essa meta deverá ser muito bem cumprida
7- Ler mais livros - Não preciso nem comentar :) haha
8- Entrar em um curso de inglês - não quero, mas preciso então okay. 
9- Trocar meu celular e/ou comprar um iPod - Isso é ser consumista, mas eu quero! rs
10- Tirar minha carteira de motorista - Ta quase. Fé e Força <3
11- Atualizar sempre o blog <3


E vocês já fizeram suas metas para 2014? Então comenta aqui o que vocês querem que esse ano traga de bom na sua vida!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©