20 de jan. de 2014

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE

Frozen: Uma aventura congelante


Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


Frozen


Desde que esse filme lançou eu estava querendo assistir por causa da trilha sonora. Ele conta a história de Anna e Elsa duas irmãs completamente diferente. Anna é uma personagem engraçada, falaram que ela se parece comigo por ser totalmente desastrada. Elsa já é mais cautelosa e fria. 

No filme tem muita musica, a primeira me lembrou até a musica do filme Mulan haha tem partes engraçadas e fofas. Os personagens são lindos. Outra coisa que eu gostei foi a mensagem do filme, que é mais voltar ao amor de irmão/ família do que o amor a um príncipe e etc. Eu achei esse tema bem legal e importante. A Disney sempre capricha nos filmes e esse não foi diferente.  

Amor eterno pelo bonequinho de neve <3

No final ainda tocou Let it Go, musica que a cantora Demi Lovato gravou para o filme. Eu sai do cinema cantando hahah

Trailer:






Clipe de Let it Go:




E vocês assistiram o filme? Queriam assistir? Gostaram? Comente ai :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©